quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mulheres da minha vida

Pensar nas mulheres significativas da minha vida não foi uma tarefa difícil. Mãe, irmãs, filhas, noras, cunhada...Todas teem seu destaque e relevância...Cada uma completa e me torna o que sou...sem elas não estaria aqui! Amigas, confidentes, solidárias, presentes, incondicionais, sorridentes, tristonhas, problemáticas, empreendedoras, carinhosas, enfim, cada uma com suas qualidades, virtudes e defeitos mas todas Família! Tê-las ao meu redor é o meu maior orgulho e razão de ser. Sou o que minha família é...minha vida gira em torno dela...estou aqui para isso.Se todos estão bem, estou também.
O desafio de março do Criative Scrapers do "Passe para a frente" era isso. Poder pensar nessas meninas, no que influenciou na minha vida foi uma tarefa deliciosa pois retrocedi no tempo, entrei na vida de cada uma novamente, revi fotos, senti saudades e coloquei muito carinho nesse LO. Que essa energia chegue até elas!
Fiz uma página dupla, sendo que na primeira são minhas irmãs  e minha mãe. Na segunda, minhas filhas e noras.  
Pagina o1










Página 02










2 comentários:

  1. Eita mulherada bonita :-) É um orgulho fazer parte desse L.O. O crochê do lado da vó ficou perfeito! Até consegui identificar cada uma dentro dos adjetivos citados - rs.... Amo vocês!!! Beijocas, Ka.

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível! Amei! Amo vocês, mulheres da minha vida (também)!!! Karin.

    ResponderExcluir