quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fernanda

Enquanto revia fotos para o desafio do Creative Scrapers encontrei essa fofura de criança. A Fernanda foi exatamente isso que as fotos retrataram tão bem: uma criança criativa que fazia de uma toalha e um colar véu e coroa de princesa! Esse tipo de brincadeira permeou minha infância também. Mamãe tinha um colar de cristal que era uma loucura de brilho para os olhos atrevidos das meninas. Prendíamos a toalha com grampos (rsrsrs naquela época usava muito para prender os "bobies") o colar virava tiara e desfilávamos nossas nobrezas! Minha irmã repassou a brincadeira para minha sobrinha Fernanda. Amei relembrar minha infância através de você, portanto merece esse LO.








2 comentários:

  1. Eu lembro da Fer fazendo esse charminho.... o L.O. ficou fantástico, agora tá explicado de onde vem tanta criatividade! É coisa de família :-) Beijos, Ka.

    ResponderExcluir
  2. A Fer sempre linda, delicada e charmosa! Beijão!!!

    ResponderExcluir