quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meus amores

Minha inspiração para esse LO foram duas fontes. O " scrapplayground " lançou uma brincadeira para que fizéssemos uma análise sobre o que faz nosso coração bater mais forte. Já tinha preparado tudo para fazer o sketch #153 do Creative Scrappers. Foi só juntar os dois e o resultado foi esse aqui: "My loves". Minha família é  o meu amor! Meu coração bate forte por esse povinho aí ( e não são poucos, diga-se de passagem)! Meninada e maridão...Amo vocês!










                             



2 comentários:

  1. Nossa... o dia é das mães e a gente que recebe a homenagem?! Linnnnnnnnnnnndo!!! Vocês também são meus amores! Precisamos repetir essas fotos esse ano heim. Beijocas, Ka.

    ResponderExcluir
  2. Amo todos vocês também..demais..não imaginam o quanto!!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir