sexta-feira, 15 de abril de 2011

Buba

O desafio do Colorê de abril seria criar um LO baseado em um neologismo usado pela família. Pensando... lembrei de uma coisa que não poderia ficar esquecida por ninguém: o Buba. Quando o Rodolfo era bebê só dormia com uma tartaruga que foi perdida em "um feio dia". Desse dia em diante virou uma maratona encontrar um substituto à altura dela pois ela mesma não encontramos em lugar nenhum. Um dia, o avô viu o coelho e o problema foi resolvido muito bem pois o mesmo tinha orelhas de pano que poderiam ser molhadas uma vez que ele só dormia segurando algo molhado. Adora o geladinho da água! Depois desse vieram muitos outros...a orelha não aguentava tanta água! E a cada renovada de Buba virava maratona na família: todos corriam à procura do coelho. Hoje, com 5 anos, não usa mais o Buba mas não pode ver algo molhado que corre pôr as mãos como no cabelo da Bia, sua irmã, quando lava a cabeça. Esse Rodolfo!!! Doces lembranças!










3 comentários:

  1. Ai meu DEUS, o que dizer dessa pessoinha...nem sei, rs!! Amo demais esse menino. Sou toda coruja....ele é um fofo..lindoooo!!!! O LO ficou show, uma graça. Bjos mami, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofinho! Adorei as cores! Mami está ficando profissional! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa... nem sei o que é mais lindo, se é o meu afilhado (coisa mais fofa desse mundo, olha o beiço na terceira foto, amo!!!!!!!!!!!!), ou se são as abelhinhas, a centopéia... BUBOU :-) Ka.

    ResponderExcluir