segunda-feira, 21 de março de 2011

Ontem e Hoje...Tempo de recordar

A brincadeira 05 do mês de março do Scrapplayground era revirar o baú de recordações e comparar tempos antigos e os dias de hoje. Pensar no ontem sem ser nos meus filhos não existe! Passar por uma gestação de quadrigêmeos, com certeza é um fato marcante  em qualquer vida, principalmente se depois dela vem mais duas, perfazendo seis filhos. Meus filhos são o fato marcante da minha vida! Meu ontem está repleto de imagens de crianças, com muita brincadeira, muita diversão, muito serviço,...sempre muito...muito...muito ... qualauer coisa que você possa pensar. O que não faltou em momento nenhum foi muito amor. Eles vieram para preencher minha vida e acabaram preenchendo a vida de todos que convivem com eles. Vejam como cresceram e se tornaram adultos lindos e que me enchem de orgulho! Meninada, eu amo MUITO vocês!!!








3 comentários:

  1. Aiii mãe..que fooofoooooooo!Eu amei. O que é essa minha foto da praia...MY GOD!!!!!Meus tempos nada gloriosos..ahahahahahah (que gordinha, rs!!!!). Ficou lindooo. Nós te amamos muito também..e orgulho temos nós de termos te escolhido e sermos o que somos hoje graças a educação e amor que recebemos. Não temos palavras para agradecer o quanto somos abençoados por tudo isso. Te amo muitooooo!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Reviver o passado é emocionante... essas viagens para praia realmente marcaram nossa infância: "Tá chegando?! Falta muito?" - hehe. Mami, você é muito especial. Amo você, Obrigada pela homenagem!!!! Beijos, Ka.

    ResponderExcluir
  3. Oh, meu Deus! Essa foi pra tirar lágrimas!!! Agradeço todos os dias por ter vindo em uma família tão iluminada e amada!!! Sem palavras... ah... meninas, lembram das camisetas pintadas pela mami? Aí estão elas!!! Amei, obrigada!!! Amo você por demais tb!!! Ka.

    ResponderExcluir