domingo, 6 de março de 2011

VOLTA ÀS AULAS

A brincadeira proposta pelo Creative Scrappers era  formar um grupo em que uma iria receber um LO da outra, liftar e enviar, pedindo que a próxima conservasse e acrescentasse um novo componente. Meu elemento inspirador não poderia ser outro: o corujice da vovó em momento de profunda concentração. Para mim, coube conservar o ilhós e acrescentar carimbo. Confesso, que para uma iniciante, que quase não possui material, foi complicado, mas mesmo "humilde" o carimbo apareceu, rsrsrsrs. E o ilhós, foi a estréia do aparelho, que havia adquirido há poucos dias. Esse jeito de fazer LOs participando de grupos é muito bom pois nos desafia e ensina ao ver os LOs das participantes.  








4 comentários:

  1. Oi Su
    A atividade funciona assim:
    Se você for sorteada uma de nós do Five irá entrar em contato com você e uma página será construída com o seu material através da orientação e discussão das duas pessoas
    Tipo uma aulinha rsrsrsr
    Não há sorteio de mimos e a página pronta será publicada lá no Five
    beijooooooooooooooooooo
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Genteeee...esse meu sobrinho não é lindo??? Fala sério..rs!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse meu sobrinho é um intelectual!!!

    ResponderExcluir
  4. Menino inteligente... esse meu afilhado é fofo demaissssssssssss!!!!!!! Beijos, Katia.

    ResponderExcluir