sexta-feira, 18 de março de 2011

JOGOS - DESAFIO DE MARÇO- FIVE BEES

Quando o blog Five Bees sugeriu o tema Jogos para o desafio de Abelha Rainha do mês de março eu tive certeza de que faria LOs sem grande dificuldade.Com uma sequência de fotos como essas de meus netos só poderia ser uma atividade muito prazerosa. Nas férias de janeiro fomos passar o aniversário dos quadrigêmeos em São Carlos e como as crianças estavam em Londrina foram juntos. No passeio pelo clube se divertiram com as brincadeiras e a vó (eu, né), que não perde mais a oportunidade de tirar foto por nada, marcou todos os momentos. Concordem comigo, não são lindos? Curtam essas fofuras um pouquinho! 
















3 comentários:

  1. Mami's! Ficou show de bola!!! Adorei, ficou lindo! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Mamis, adorei a página dupla!! O game over ficou ótimo, rs!!! Esses meus sobrinhos são lindos demais! Saudades, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi... mas são uns atletas. Ficou excelente, adorei a impressão de movimento. Muito bacana :-) Beijos, Ka.

    ResponderExcluir