terça-feira, 28 de junho de 2011

ÁLBUM E LEMBRANCINHA DE BEBÊ - ANNA CLARA

Estou sumida!!! Mas não inativa... em plena produção especial de um álbum de bebê e de lembrancinhas para minha neta Anna Clara que chega até metade de julho. Então vamos por partes, que hoje o post é grande!
ÁLBUM DE FOTOS
TEMA: ANIMAIS DA FLORESTA
(FRENTE DO ÁLBUM)

 (COSTAS DO ÁLBUM)

 (LATERAL)
 (PÁGINAS INTERNAS PARA AS FOTOS)











LEMBRANCINHAS
Também seguindo a linha "Animais da floresta" fiz dois tipos de lembrancinhas: um chaveiro com animais em feltro e outro em que decorei a caixa de sabonetes.










4 comentários:

  1. E eu aguento isso tudo?! Essa "pequena" já está mega mimada pela vovó Suéli!!!! Olha o capricho dessas lembrancinhas, assim vou ficar até com dó de me "desfazer" delas - rs. E o albúm então, pensa que é qualquer uma que nasce com um álbum de scrap inteirinho montado?! Essa é sortuda :D Vem logo Anna Clara, olha quanta coisa linda te esperando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas isso tudo está maravilhoso! Eu quero uma lembrancinha de cada, hahahah!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...que eu já estou com ciúmes...ahahhahahaha!!! Ficou tudo muito lindooo..mamis, você é show!!! Desculpa ai gente...é a minha mãeeeeeee!!!!Vou querer uma lembrancinha de cada hein...já separem ai..AMEI!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma de cada tbm...mereço...eu apresentei o scrap hein?! auhauahua

    ResponderExcluir