quarta-feira, 6 de julho de 2011

FEITO EM NEW ZEALAND

Ainda estou muito envolvida com a gravidez da Katia e álbuns para Anna Clara. Entre roupinhas lavadas e passadas...detalhes de enxoval que ainda faltam resolver...sobram uns tempinhos para a vovó scrapper descansar no seu scrapcanto. Esta semana terminei outro álbum e fiz um LO. A Anna surgiu enquanto os pais estavam em New Zealand fazendo doutorado e foi o tema deste LO: made in New Zealand. Havia feito uns bichinhos de feltro para separar as páginas do álbum postado anteriormente mas ficou muito grosso, então resolvi usá-los para este álbum. Por ordem, primeiro o LO e depois o álbum.

Made in New Zealand 








O álbum
Como o  tema de toda a decoração da Anna Clara é "animais da floresta" fiz os bichinhos em feltro aplicado em papel de scrap e a sacolinha também em feltro para guardar o álbum.






                            








2 comentários:

  1. Fofo demais! Eu acho que vai ser difícil escolher as fotos pra colocar nesses álbuns, isso sim!!! Beijos, Ka.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina já tem história ... Estou na dúvida do que ficou mais bonito, o álbum ou a capa dele. Tenho que decidir?! Amei os 2!!!! Beijos, Katia.

    ResponderExcluir