segunda-feira, 13 de junho de 2011

FELIZ

A mamãe está pronta...toda feliz à espera de Anna Clara...de braços abertos, acolhedores, ansiosos por apertar bem pertinho do coração, essa que agora abraça dentro de sua barriguinha.
 ANNA CLARA: Por que este nome entrou na nossa vida? E por que não saía da nossa cabeça? É... o nome tem história...O pai dela poderia contar melhor que eu mas vamos lá...Ele se chama Francisco de Assis e é muito devoto desse santo. Combinaram que se o bebê fosse menina ele escolheria o nome e se fosse menino a mãe escolheria, como o bebê é menina...Ele escolheu Anna pois a  mãe de Maria se chamava Ana, Santa Ana. Ela quem deu toda a educação para a mãe de Jesus.O nome "Clara" foi sugestão da mamãe já que o papai deu-lhe essa oportunidade. É o nome de uma das grandes mulheres da humanidade, Santa Clara de Assis. Assim, Santa Clara de Assis como São Francisco foi inspiração para a vida deles. Ah! e se escreve com dois enes por sugestão de um amigo italiano."Ana é de origem hebraica e Clara, latina. Significa 'cheia de graça, brilhante e ilustre'. Tende a ser uma criança muito segura e graças à sua boa organização mental, revela-se uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Geralmente progride muito na vida." Essa é a característica encontrada em algum site no google mas independente de qualquer prognóstico o que eu sei é que, se aqui fora ela continuar a se mexer como na barriga da mamãe, vai ser espoleta! Venha Anna! Estamos todos esperando-a! 


















3 comentários:

  1. O título resume tudo: FElIZ, é o que todos nós estamos a espera da nossa "espoleta" (rs) Anna Clara. E olha que alegre ficou esse scrap, será como nossa lindinha que nos trará muuuuittas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos contando nos dedos...rs!!! Ficou uma graça mãe!!!Bjos, amo vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora falta menos de 1 mês pra pequena Anna nascer! E vai ser no mesmo dia que eu!!!! Rs... Beijos pra vcs, Ka.

    ResponderExcluir