quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

WHERE MY HEART LIVES? IS HERE.

Welcome!!!!!!!!!!! Este é o meu primeiro LO. Estou dando início à carreira solo!!!!!!!!!! Agora  vai ser pra valer!!!!! Até então estava ancorada pela minha filha Klíssia que orientava, dando todas as dicas para a confecção, técnicas,....postando em seu blog nossos LOs. Scrap entrou devagarzinho em minha vida e se alojou...........preenchendo todos os espaços ociosos de tempo, renovando o poder de criação e sensibilidades há tanto tempo adormecidos nesta tarefa diária de ser mãe, profissional e tantas outras coisas obrigatórias e prioritárias do nosso dia a dia.Então vamos lá......... Já vou começar com uma página dupla (mega animada) rsrsrsrs...Aproveitem.....












Segundo LO









3 comentários:

  1. Oi mamis, agora vai hein, rs!! Dando largada, e seguindo os próprios passos. Eu tinha certeza que aí tinha um futuro, heheheheh!!!! Bem vinda à vida dos blogs. Bjos, te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já começou arrasando! Très bien!!! Amo vocês... Beijo, Karin.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eita vô coruja... e olha a carinha do meu afilhado que coisa mais fofinha! Ficou um charme esse scrap (L.O. como vocês dizem né?!). Momentos assim, cumplicidade total, devem ser guardados para sempre :-) Beijos, Katia.

    ResponderExcluir