sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

circle journal- álbum do creative scrappers

       Há dias inscrevi-me no blog do creative scrappers para participar de um grupo em que faríamos um álbum, que circularia entre as participantes, e cada uma faria uma página do mesmo, sobre um determinado tema, escolhido pela dona do álbum.Assim, escolhi o tema "Uma semana perfeita", já que éramos em sete no grupo.Comecei fazendo o Domingo, dia perfeito para reunir a família no almoço, e as amigas para o chá das cinco. Agora cada integrante do grupo fará um dia da semana, por ordem de dia e recebimento do álbum, mostrando sua  visão de como ela torna aquele dia perfeito mesmo dentro da rotina diária de nossas vidas. Vejam a sequência do trabalho que desenvolvi (o que me levou uns bons dias da semana) e que me envolveu completamente.

     A CAPA ( frente e verso)





A PRIMEIRA PÁGINA










 UMA PÁGINA DUPLA PARA QUE ME DEIXASSEM UMA MENSAGEM





UM MIMO PARA QUE NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM

                                      








Agora é aguardar pelas criações do restante do grupo.Beijos!



2 comentários:

  1. Mamis, que eficiência, MEU DEUS!!! Ficou lindooo, e estou orgulhosa de ver que já está craque nos posts, nos comentários sobre a foto, nas postagens...(olha só!!!), hehehehehehe! Tá arrasando! Bjos, te amo!

    ResponderExcluir