domingo, 27 de fevereiro de 2011

BOLSINHA DE LIXO PARA CARRO

Olá...Dei um  tempo nos scraps para poder terminar as bolsinhas de lixo para carro. Meu marido já estava cobrando pela demora. Acontece que minha máquina de costura estava com alguma peça quebrada e tive que mandar consertar.Segundo meu marido o único problema da máquina é aquela pecinha que fica atrás dela. rsrsrsr. Por isso vocês podem ter uma idéia de como sou nesse quesito costura. rsrsrs. Mas, enfim estão prontas. Acontece que quando os filhos viram, todos pediram uma (menos o Chris que falou não ser coisa de carro de homem,não...mas a namorada já requisitou o dele, rsrsrs) Assim terei outras bolsinhas para me divertir por uns dias. Espero que gostem da sugestão.










3 comentários:

  1. Mãe, agora precisa fazer curso de patchwork... as coisas ficam muito fofas!!! Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Mamis, ficaram lindassssss!!Eu adorei..e com certeza uma já é minha né..rs!!! Já coloca lá no carro...ahahahahahaha..Pedem encomenda minha gente..Bjos, te amo!

    ResponderExcluir
  3. Mami, ficaram um charme essas bolsinhas, desse jeito dá até dó de usá-las como "lixinhos", hehe. Forte abraço :-) Saudades.... Katia.

    ResponderExcluir