domingo, 15 de dezembro de 2013

SMASH- UMA PROPOSTA DE ENCADERNAÇÃO

Olá...

Há algum tempo fiz um curso de encadernação mas não me atrevi a fazer nada sozinha e ficou por isso...até que esse mês apareceu a oportunidade de fazer o curso novamente com a artesã e artista plástica Adriana Siqueira e fui. Achei muito produtivo pois aprendi a fazer dois modelos de álbum de fotografia e uma caixa para guardá-los. Gostei tanto que me aventurei a  criar, a partir da ideia do álbum, um smash para que a Katia, minha filha, registrasse o dia a dia da Anna Clara que a todo momento tem umas tiradas muito engraçadas que merecem ser guardadas senão o tempo apaga. Fui fotografando a sequência de tudo, menos da costura, que por ser aula da Adriana creio ser indelicado postar o passo a passo sem a devida autorização dela. Este é o álbum do curso.




                                       Este é o ''album-smash" que produzi.


Usei a coleção "Tudo de Bom" da Goodies, alguns papéis da Toke e Crie e outras marcas para fazer a composição de cores e formas. Aqui, a sequência, quase um Pap, do processo do quase smash...rsrsrs...






















Um comentário:

  1. Ficou lindo, impecável!!!! Amamos... agora quem vai se aventurar para registrar tudo sou eu - rs :) Beijinhos vó Li! Amamos você!

    ResponderExcluir