segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CORUJANDO AS PROFESSORAS

Dia dos Professores! Sou professora...aposentada, mas professora! Isso é algo que não se perde com a aposentadoria. E com o início da vida escolar da minha neta Anna Clara não poderia deixar de homenagear suas professoras. A figura escolhida para representar a profissão foi a coruja...sabedoria! Mais que conhecimento, sabedoria em saber equilibrar o que se deve ensinar com aquilo que realmente precisa ser aprendido. Mas hoje não estou preocupada com a filosofia da aprendizagem e sim em agradar aquelas que contribuem  na formação de um ser que me é muito caro ...minha neta Anna! Espero que minha contribuição para esse momento tenha conseguido seu intento. Para guardar o álbum fiz uma sacolinha em tecido com aplicação em feltro e bordados de uma coruja. São duas professoras, então um álbum azul e um rosa.
                                                  As sacolinhas com o álbum

                                                                   

          A sacolinha azul



                                                 

                                                         A sacolinha rosa






                                                            O álbum azul














                                                                   O álbum rosa





















2 comentários:

  1. Não consigo decidir se gostei mais dos mini-álbuns ou das sacolinhas ... que charme!!!! Parabéns a todos os professores :)

    ResponderExcluir