terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ÁRVORE DE NATAL EM FELTRO COM BICHINHOS

Outro dia encontrei no facebook ( http://www.flickr.com/photos/martina_stashmania/6454238063/ ) uma postagem sobre uma árvore de Natal em feltro que me deixou apaixonada. Era toda com pingentes de bichinhos. Minha dose de avó apaixonada pelos netos e por artesanato não deu sossego enquanto não copiei a ideia. Faltando tão pouco tempo para o Natal achei que não daria tempo mas deu...Ainda faltam três bichinhos para completar a árvore mas como os netos começaram a chegar resolvi montar assim mesmo e depois faço com mais folga...Se bem que o objetivo é que eles interajam montando a árvore...mas "precisava" tirar a foto para fazer essa postagem...rsrsrs. Não vejo a hora de ver os olhinhos brilhando, brincado com estes elementos todos. Espero que curtam da mesma forma que eu curti para fazer...com todo meu amor.











7 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Sucesso total!!! Adultos também podem brincar?! :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita... linda, linda, lindaaaaaa. A árvore vai entrar no tradicional bingo? Ainda levo ela para minha casa ;-) Beijinhos, Ka.

    ResponderExcluir
  3. o que vc usou de base para ela ficar assim?

    ResponderExcluir
  4. que coisa linda!!Tu pode nos contar como fizeste pra deixar ela no formato de cone e o que usou na base? Achei a ideia mto bacana!! Abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir