segunda-feira, 30 de maio de 2011

BEBÊ A BORDO

Aproveitando os dias que ainda estou parcialmente livre ( porque depois que o bebê nascer...adeus scrap por uns tempos) vou fazer o máximo de LOs que puder ! Portanto continuando  as fotos de barrigudinha da Katia ...e agora está por pouco tempo...mais sete semaninhas!!! Cumpri meu prazo no grito....rsrsrs pois era hoje o último dia para mandar o LO referente ao desafio de maio do Creative "sketch x página. 
Nesse LO bordei umas flores de feltro acompanhando os bordados e cores da blusa da Katia, usando máscara  borrifei umas borboletas e flores na página de base misturando tinta azul e rosa para dar esse tom violeta. Achei que ficou harmonioso e gostei bastante do resultado final. katia, mais uma pra você, meu amor!
Beijos da Mami.














2 comentários:

  1. Superou!!! Superou!!! Sem palavras, babei!!!! Preciso me controlar para não ficar convencida - rs... Olha quantas L.O.s só para mim!!!! Tá difícil manter a humildade ... Mami, amo vc. Obrigaaaaaaaada. Beijocas, Ka.

    ResponderExcluir
  2. Mãe, você tá impossível, hein?! Está um mais lindo que o outro! Desse jeito a minha afilhada vai ficar acostumada com tanto glamour! E Katia, você pode ficar se achando sim, este é o seu momento... Beijos nas três, Ka.

    ResponderExcluir